Previsão de preços do EOS – O preço do EOS vai chegar aos 10 dólares em breve?

  • A previsão do preço do EOS bullish é de $6,45.
  • O preço do EOS também pode chegar aos 10 dólares em breve.
  • A previsão de preços de mercado do EOS bearish para 2022 é de 1,86 dólares.

Este artigo de Previsão de Preços do EOS (EOS) baseia-se apenas na análise técnica. Abaixo, você verá as principais métricas que tomámos em consideração ao chegar à nossa análise e previsão de preços EOS.

A indústria cripto continua a crescer. Muitos projetos cripto procuram melhorias nas suas tecnologias para se manterem competitivos. Além disso, o EOS continua a ser um dos protocolos mais ativos no espaço cripto. Nos últimos meses, a EOS construiu fortes parcerias e projetos na indústria cripto. Como resultado, a cripto consegue continuar a ser uma das criptomoedas com uma capitalização de mercado superior a 2,219 mil milhões de dólares.

O EOS é um dos ativos digitais que continuam a resistir à atual situação do mercado. Como resultado, o EOS classifica-se como uma das 30 criptomoedas mais bem classificadas em CoinGecko. A tecnologia EOS permite que as startups de criptomoedas desenvolvam, acolhêm e executem aplicações descentralizadas (DApps) utilizando a sua tecnologia blockchain. Além disso, os DApps dentro do espaço DeFi são alguns dos exemplos de ativos digitais que usam a tecnologia EOS. Atualmente, existem mais de 20 aplicações DeFi que utilizam a tecnologia EOS.

Agora que já conhecemos algumas das conquistas da EOS nos últimos meses, o EOS seria um investimento rentável em 2022? Vamos descobrir nesta Análise de Preços e Previsão de Preços do CoinQuora EOS. Mas antes disso, deixe-nos saber primeiro o que é EOS.

O que é EOS?

O EOS é uma criptomoeda lançada por Dan Larimer em 2018. O seu EOS nativo foi vendido ao público através de uma ICO. Como resultado, o evento da ICO arrecadou com sucesso quase 4 biliões de dólares num período de um ano.

Em termos de tecnologia, o EOS permite a criação, hospedagem e conclusão de DApps à escala comercial na sua rede. O melhor de tudo, os detentores de fichas EOS têm o poder de alocar ou alugar a sua largura de banda a outros utilizadores que estejam interessados em usá-lo.

As fichas EOS não podem ser extraídas. No entanto, tem um sistema de pagamento que permite aos utilizadores transferir fundos para além-fronteiras sem taxas de transação. Tem também a capacidade de realizar e suportar 100.000 transações por segundo. Estas funcionalidades do EOS tornam a rede competitiva contra outras criptomoedas.

Agora que estamos familiarizados com a criptomoeda EOS, vamos para a nossa análise de mercado e previsão de preços do EOS.

Estado atual do mercado do EOS

A partir do momento em que foi escrita esta análise de preços do EOS, a EOS negoceia a 2,26 dólares com um volume de negociação de 24 horas de $551.856.334, de acordo com a CoinMarketCap. O preço do EOS aumentou 6,19% nas últimas 24 horas.

Além disso, o EOS tem uma oferta circulante atual de 971.434.646.13 EOS. Atualmente, as principais trocas de criptomoedas para EOS são Binance, Huobi Global, OKEx, FTX e Tokocrypto.

Agora, vamos avançar para a próxima parte desta análise técnica do EOS para 2022.

Análise de Preços do EOS

Atualmente, o EOS ocupa o 55º lugar na CoinGecko. Mas as últimas atualizações, desenvolvimentos e mudanças na blockchain EOS ajudarão o preço da criptomoeda a chegar mais alto? Vamos avançar para as tabelas neste artigo de previsão de preços do EOS.

Gráfico EOS/USDT 1Day mostrando o canal Keltner
EOS/USDT 1Day Chart mostrando o canal Keltner (Fonte: Tradingview)

A partir do gráfico EOS/USDT 1Day acima, o castiçal pode quebrar o meio e aumentar se a pressão dos compradores for sustentada.

Gráfico de 10 dias EOS/USDT mostrando índice de força relativa
EOS/USDT 1Day Chart mostrando índice de força relativa (Fonte: Tradingview)

Do gráfico de 1 Dia do EOS/USDT acima, o valor do índice de força relativa é de 46,62, o que significa que a tendência é fraca. Assim, um investidor de curta duração deve ser muito cuidadoso, uma vez que o preço do EOS pode descer.

EOS/USDT 1Day Chart mostrando 90-MA e 30-MA
EOS/USDT 1Day Chart mostrando 90-MA e 30-MA (Fonte: Tradingview)

Do gráfico acima, uma vez que o 90-MA está acima dos 30-MA, significa que o preço do EOS irá aumentar num futuro próximo.

Previsão dos preços do EOS

O gráfico abaixo mostra que o EOS tem tido um grande desempenho ao longo dos últimos dias. No entanto, o preço do EOS aumentou mais de 8,5% nos últimos 7 dias. Se esta tendência se mantiver, a EOS poderá correr juntamente com os touros, quebrando o seu nível de resistência de $2,76 e subir para $6,45 na Resistance5, o sinal bullisg para 2022.

Gráfico EOS/USDT 1Day mostrando os níveis de chave
Gráfico EOS/USDT 1Day Mostrando os níveis-chave (Fonte: Tradingview)

Inversamente, se os investidores não favorecerem a criptomoeda, os ursos poderão assumir e retirar o EOS da sua posição de tendência. Em termos mais simples, o preço do EOS pode diminuir para quase $1.865, um sinal bearish.

Entretanto, a nossa previsão de preços do EOS a longo prazo para 2022 é muito alta. Tem uma alta possibilidade de ultrapassar o seu atual máximo de todos os tempos (ATH) em cerca de $22,89 este ano. No entanto, isso só acontecerá se quebrar muitas resistências psicológicas anteriores.

Previsão de Preços do EOS 2022

Se esta tendência de alta continua, o EOS chegará aos 6,45 dólares no final de 2022. Além disso, o primeiro semestre de 2022 vai mostrar um crescimento rápido, até aos 4.437 dólares. Então esta subida vai abrandar, mas não são esperadas grandes quedas. Com o futuro, a parceria e os desenvolvimentos a atingirem os 10 dólares é bastante otimista do ponto de vista dos preços, mas sem dúvida viável para o futuro próximo.

Previsão de Preços do EOS 2023

Se o EOS detém o nível de suporte em torno de 90-MA, a média móvel a longo prazo, os compradores terão então tempo e estabilidade suficientes para forjar a próxima missão de ataque a um nível vital de 30 dólares, o que não o torna caído, mas joga de forma consistente.

Previsão de Preços do EOS 2024

Se houver mais melhorias e desenvolvimentos em 2024, as previsões de preços do EOS e as previsões do projeto poderão mudar. Além disso, estes podem aumentar o preço do EOS. Podemos dizer que o preço ainda pode subir e subir até cerca de $70.

Previsão de Preços do EOS 2025

Nos próximos quatro anos, os preços do EOS podem chegar aos 100 dólares. No entanto, alcançar este nível não poderia ser tão difícil para o EOS, uma vez que poderiam ser encontrados objetivos adicionais de preços a médio, a curto e a longo prazo para a compra ou venda de encomendas. Isto indica que o EOS tem uma alta possibilidade de atingir uma nova altura em breve nos próximos cinco anos, de acordo com a previsão.

Previsão de Preços do EOS 2026

Se houver mais melhorias e desenvolvimentos em 2026, as previsões de preços do EOS e as previsões do projeto poderão mudar. Além disso, estes podem aumentar o preço do EOS. Podemos dizer que o preço ainda pode subir e subir até cerca de $200

Conclusão

O EOS tem um futuro brilhante pela frente em 2022. Com os desenvolvimentos em curso no ecossistema EOS, bem como no mercado global de criptomoedas, podemos ver o EOS atingir novos patamares. As ações de preços nos níveis-chave devem ser controladas, bem como a fim de garantir que os investimentos sejam seguros para os investidores de curto prazo.

A previsão de preços do EOS bullish para 2022 é de $6,45. Como dito acima, pode até chegar aos 10 dólares se os investidores decidirem que o EOS é um bom investimento em 2022, juntamente com criptomoedas mainstream como o Bitcoin e o Ethereum.

PERGUNTAS FREQUENTES

O que é EOS?

A tecnologia EOS permite que as startups de criptomoedas desenvolvam, acolhêm e executem aplicações descentralizadas (DApps) utilizando a sua tecnologia blockchain. O EOS é um ativo digital lançado por Dan Larimer em 2018.

Como comprar moedas EOS?

Os utilizadores podem obter moedas EOS comprando-as a trocas de criptomoedas como Binance ou Huobi Global.

O EOS vai ultrapassar o seu ATH atual?

O EOS é um bom investimento em 2021. Além disso, o EOS tem uma alta possibilidade de ultrapassar o seu atual ATH em cerca de $22.89 este ano.

O EOS pode chegar aos $10 em breve?

Sim, é muito possível que o EOS possa chegar aos 10 dólares num futuro próximo, de acordo com a tendência atual.

Qual será o preço do EOS até 2022?

O preço do EOS (EOS) deverá atingir os 6,45 dólares em 2022.

Qual será o preço do EOS até 2023?

O preço do EOS (EOS) deverá chegar aos 30 dólares em 2023.

Qual será o preço do EOS até 2024?

O preço do EOS (EOS) deverá chegar aos 70 dólares em 2024.

Qual será o preço do EOS até 2025?

O preço do EOS (EOS) deverá chegar aos 100 dólares em 2025.

Qual será o preço do EOS até 2026?

O preço do EOS (EOS) deverá chegar aos 200 dólares em 2026.

Isenção de responsabilidade: As opiniões e opiniões expressas neste artigo são exclusivamente do autor e não refletem necessariamente as opiniões da CoinQuora. Nenhuma informação neste artigo deve ser interpretada como consultoria de investimento. A CoinQuora encoraja todos os utilizadores a fazerem a sua própria pesquisa antes de investirem em criptomoedas.

Artigos Recomendados